sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tocha Humana fala sobre o recomeço do Quarteto Fantástico no cinema


Agora que a 20th Century Fox já contratou produtor e roteirista para o recomeço de Quarteto Fantástico no cinema, fica a dúvida quanto ao retorno do elenco dos dois filmes anteriores. Chris Evans, o Tocha Humana, falou sobre o reboot.

Ainda não está certo como a Fox fará para diferenciar as encarnações do Quarteto, mas o ator aposta em uma versão mais soturna: "Tenho certeza que será um grande filme. Eles estão fazendo isso [os recomeços de franquia] bastante. Às vezes leva dez anos, cinco ou 20. Acho que há espaço para ajustar o tom de Quarteto Fantástico, como aconteceu com Batman. O que eu apoio é bom cinema. Espero que eles consigam fazer um filme do Quarteto bom, sombrio e mais radical".

"Nunca sou contra voltar a um personagem. Se eu interpretei um médico antes, posso viver outro médico depois, em outro filme, sem problemas, contanto que seja com o diretor certo. Se Quarteto fosse dirigido pelo Christopher Nolan e ele me quisesse de volta como Johnny Storm, eu vestiria o colante azul na hora", sonha.

Akiva Goldsman produz o novo filme, com roteiro de Michael Green (um dos produtores-executivos de Heroes e conhecido atualmente por coassinar o roteiro do longa do Lanterna Verde).

Nenhum comentário: