Em agosto, cogitava-se que Bruce Willis emprestaria sua voz a Ben Grimm, o Coisa, que será totalmente criado por computação gráfica no novo filme do Quarteto Fantástico.
Agora, em conversa com o WorstPreviews, o ator revela que a informação não passa de boato, mas já deixou claro que simpatiza com a HQ. "É um boato, mas eu amo boatos. Ainda não recebi esse telefonema. Esse é um bom boato. É também uma boa história em quadrinhos," respondeu Willis.
Sobre Corpo Fechado 2, Willis comentou a decisão de M. Night Shyamalan de não fazer uma continuação. "É melhor você colocar algum juízo na cabeça do M. Night Shyamalan, para ver se ele muda de ideia. Não quero colocá-lo numa posição difícil, porque já tive uma conversa com ele. Mas acho que muitas pessoas gostariam de assistir uma continuação desse filme. Veremos", disse o ator.
Por enquanto, Willis só foi mesmo confirmado para estrelar Ten, projeto do produtor Joe Roth (Encontro Explosivo, Alice no País das Maravilhas), com quem ele trabalhou em Armagedon.
A trama ainda está sob sigilo. Sabe-se apenas que o filme será um drama de orçamento de U$ 35 milhões, cifra relativamente baixa para os padrões de Hollywood. O roteiro foi escrito por Skip Woods (Esquadrão Classe A, A Senha: Swordfish) e a direção ficará por conta de Patrick Alessandrin, que iria dirigir Willis na adaptação do game Kane & Lynch.
Ten está em estágio adiantado de desenvolvimento e começa a filmar em dezembro.
O astro da cinessérie Duro de Matar já estrelou outras adaptações de quadrinhos, como Sin City e Corpo Fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário