quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confirmado: Zack Snyder é o diretor do novo "Superman" - e novidades!

O Deadline conversou com Zack Snyder, que confirmou a notícia pessoalmente e informou que Superman começará imediatamente após Sucker Punch. "Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme", comentou.

O lançamento do filme deve acontecer no final de 2012. Com Snyder a bordo é seguro imaginar que sua esposa e sócia, Deborah Snyder, será uma das produtoras. Fica a dúvida, porém, de como isso impactará outro filme em desenvolvimento pelo casal, Xerxes. A animação A Lenda dos Guardiões, mais recente filme de Snyder, estreia sexta-feira no Brasil.

O Hollywood Reporter informa que o General Zod será o vilão. O General Zod, para quem não lembra, foi interpretado por Terence Stamp no clássico Superman II. Recentemente, foi vivido por Callum Blue na nona temporada de Smallville.

Como já era esperado, Snyder disse à Variety que Brandon Routh (Superman: O Retorno) não deve voltar.

O responsável por Watchmen, 300 e Madrugada dos Mortos é uma escolha é inspirada. Snyder é um dos melhores diretores de filmes de ação em atividade e seu relacionamento com a Warner Bros. é excelente: ele realizou com o estúdio os filmes citados mais A Lenda dos Guardiões e atualmente termina Sucker Punch - Mundo Surreal.

Junto a ele, forma-se o time de estrelas, com Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como produtor e David Goyer (Motoqueiro Fantasma e Batman Begins).

Nenhum comentário: