quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confirmados novos personagens da DC Comics em "Smallville"


Nós já sabemos que Aquaman estará retornando a Smallville nos próximos episódios, como parte do show que trata a final da série. Mas agora nós sabemos que ele tem a companhia de sua esposa.

O colunista Michael Ausiello relata que o herói estará no nono episódio da temporada, em que se caracteriza o ator Alan Ritchson mais uma vez no papel de Aquaman.

Mera será estrelada por Elena Satine (atriz que participou de séries como Cold Case e Melrose Place) e no episódio Aquaman e Mera serão casados na série. Este episódio também será de suma importância para Clark, porque também coloca onde seu futuro com Lois poderá ir.

Tom Welling, principal estrela de Smallville dirigirá o episódio, chamado "Patriota" que contará com a presença de Michael Hogan no papel de Deathstroke, o Exterminador.


A atriz Christine Willes (que fez papel na série “Reaper”) foi a escolhida para viver a Vovó Bondade que deverá aparecer no episódio 8 da décima temporada (“Abandoned”). Não por acaso neste mesmo episódio teremos também a presença de Lindsay Hartley, esposa de Justin Hartley, no papel de Harriet, que é uma das “Female Furies” treinadas pela velha senhora nos quadrinhos

Este também é o episódio que marcará a aparição de Teri Hatcher como a mãe de Lois. Pelo visto teremos um episódio bastante movimentado!


É fato que não deveremos ver Chloe Sullivan tão cedo em Smallville (a expectativa é que ela tenha assinado para atuar em apenas 05 episódios nesta temporada), mas por outro lado, Oliver está bem. É fato também que Oliver irá mudar de vida ao longo desta ultima temporada.
A expectativa é a de que irá anunciar ao mundo todo em breve que ele é o Arqueiro Verde.

Nenhum comentário: