quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Smallville": Sinopse do novo episódio e foto de vilã da DC Comics

Smallville, Lindsay Hartley

O Kryptonsite revelou a sinopse oficial do episódio 10x09 "Patriot", que está sendo dirigido pelo astro Tom Welling (Clark Kent):

AQUAMAN RETORNA COM SUA ESPOSA MERA; TOM WELLING DIRIGE e HOGAN MICHAL ("Battlestar Galactica") ATUA COMO CONVIDADO COL. SLADE - Em um esforço para proteger o resto da equipe, Oliver (Justin Hartley) decide se inscrever para o Ato de Registro de Vigilantes para ver o que o governo pretende fazer com a nova lei. Como suspeitava, era uma armadilha para atrair os heróis para um local secreto onde está confinado a uma prisão e submetido a uma bateria de testes brutais sob a supervisão do Coronel Slade (ator convidado Michael Hogan, "Battlestar Galactica").

Pra quem não sabe, Welling já dirigiu outros episódios da série, como "Hydro" (6x10), "Apocalypse" (7x18), "Injustice" (8x21) e o telefilme "Absolute Justice".

Mas, antes disso, teremos 10x08 "Abandoned", e você já pode conferir a primeira imagem do episódio, cortesia do E!Online. Nela,
vemos a personagem da DC Comics, Mad Harriet (foto), interpretada por Lindsay Hartley (que também é esposa do ator Justin Hartley - Arqueiro Verde - na vida real), linda, vestindo garras seriamente assustadoras. Mad Harriet será uma discípula da Vovó Bondade, que também aparecerá no episódio.

10x08 "Abandoned" irá ao ar em 12 de novembro, e 10x09 "Patriot" em 19 de novembro - nos EUA, as 20:00 pelo canal The CW.




Nenhum comentário: