segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais um membro do Esquadrão Suicida em "Smallville"


O ator Michael Hogan (ex-Battlestar Galactica) é mais um dos convidados para fazer participação especial na 10ª e última temporada de Smallville.

Ele dará vida a mais um personagem do Universo DC que os roteiristas estão trazendo: Deathstroke, o Exterminador.

Slade Wilson será introduzido no nono episódio de Smallville nesta temporada, chamado “Patriot” (o mesmo que deve ser dirigido por Tom Welling, o Clark Kent da série, e que trará de volta o Aquaman). Só vamos conhecê-lo pelo nome de Slade, quando encontrá-lo, mas os fãs da DC estão conscientes de que este é o homem destinado a se tornar o Exterminador, um incrivelmente habilidoso e perigoso mercenário - escolhido pelo IGN como o 32º no Top 100 Maiores Vilões de Quadrinhos de Todos os Tempos!

Hogan está programado para aparecer em dois episódios, incluindo o décimo-primeiro episódio da 10ª temporada, que é chamado de "Icarus", onde possivelmente assumirá a identidade do vilão. Depois disso, vamos ver se ele vai aparecer de novo antes da série chegar ao fim. Mas eu sei que não estou sozinho na esperança de ver Slade assumir o disfarce do Exterminador!

Deathstroke é um supervilão assassino e mercenário que possue alguns poderes curativos, além de ser expert em artes marciais e especialista em armas de alta tecnologia.

Nenhum comentário: