sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Produtores querem Jon Hamm para estrelar o filme de "Superior"

Superior
Jon Hamm

Superior, nova criação do escritor Mark Millar (Kick-Ass) e do desenhista Leinil Francis Yu (Invasão Secreta), chegou às bancas dos EUA e da Inglaterra esta semana e já recebeu duas ofertas para ser adaptada ao cinema. Quem divulga a notícia é o próprio Millar em seu site, mas sem revelar quem são os cineastas interessados.

"Um deles eu absolutamente amo e essa HQ está definitivamente em sua zona de conforto. O outro é mais imprevisível, um produtor que trabalhou em vários filmes-família ao lado do diretor que está propondo, mas que estranhamente nunca fez um filme de super-herói", declarou Millar.

O quadrinista ainda apontou uma coincidência nas duas propostas: ambos os produtores querem Jon Hamm para o papel principal. Depois dos rumores de Hamm para o novo Superman, parece que o ator da série Mad Men é o super-herói que todos querem ver nas telas. Ainda não há uma confirmação para o elenco, uma vez que Millar nem escolheu qual proposta aceitará.

Superior é um garoto de 13 anos que tem esclerose múltipla e transforma-se em um super-herói adulto com vastos poderes - o maior super-herói da Terra, mas em um planeta que já não dá muita atenção para super-heróis.


Nenhum comentário: