segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Homem-Aranha": Mary Jane e Gwen Stacy têm mais candidatas e Venom pode voltar







Emma Stone

Mary Jane
Mary Jane

Tudo indica que Emma Stone, atriz de Zumbilândia e Superbad, será a nova Mary Jane Watson do cinema em Homem-Aranha 3D. Segundo o Deadline, o teste dela foi, disparado, o melhor entre as candidatas ao papel. A Sony Pictures já teria feito uma proposta para Stone.

A atriz foi testada por Marc Webb a pedido da Sony, bastante contente com o resultado nas bilheterias do último filme da atriz, a comédia Easy A, que no primeiro fim de semana rendeu duas vezes mais dinheiro do que custou.

No entanto, nada ainda é confirmado e ainda há outras candidadtas ao papel.

Dianna Agron (Glee), Georgina Haig (série de TV Underbelly) e Dominique McElligott (Lunar) fizeram testes para os papeis. Elas juntam-se a Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Priest), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor) como as possíveis intérpretes de Gwen Stacy ou Mary Jane Watson - sim, o filme terá as duas personagens, diferente do que foi informado anteriormente.

O Deadline vai além e informa que a produção deve trazer de volta como vilão o favorito dos executivos da Sony, Venom, mostrado nas telonas em Homem-Aranha 3. Para interpretá-lo estariam conversando com Philip Seymour Hoffman (Capote e Missão Impossível 3), normalmente avesso a esse tipo de superprodução.

Homem-Aranha deve começar a ser filmado em breve por Marc Webb, com estreia prevista para 3 de julho de 2012. Andrew Garfield segue o único contratado, como Peter Parker.


Nenhum comentário: