sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Filme da HQ "Fugitivos" tem primeiro nome ligado ao elenco

Keke Palmer

O Marvel Studios começou a escalação de elenco de Runaways, filme baseado nas histórias em quadrinhos dos Fugitivos. Keke Palmer, atriz de 17 anos da série True Jackson VP, disse a uma revista voltada ao público negro, a Essence, que foi convidada para a adaptação.

Como não há garotas negras em Fugitivos, parece que a Marvel irá trocar a etnia de alguns dos personagens nas telonas para ficar com um elenco de maior apelo a todos os públicos... ou Palmer será o alien transformo Xavin, o que complicaria um pouco a trama.

A história mostra um grupo de adolescentes de L.A. que descobre que seus pais são supervilões, parte de uma organização secreta com planos maléficos. A turma foge de casa e começa a organizar um ataque contra seus pais, desvendando segredos que foram escondidos deles por toda a vida.

O criador da HQ, Brian K. Vaughan, escreveu a primeira versão do roteiro, revisado por Drew Pearce, conhecido por ter criado e produzido a série inglesa de super-heróis No Heroics. Peter Sollett, de Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música, dirigirá Runaways a partir de março em Los Angeles.

Nenhum comentário: