Entrevistado pelo Advertising Age, Paul Gitter, presidente do departamento de produtos ao consumidor da Marvel Entertainment, falou sobre os planos da empresa para os próximos anos.
Segundo Gitter, o público será apresentado de maneira maciça à marca "Avengers Assemble" (Avante Vingadores) em todas as suas linhas de produtos nos próximos meses, culminando com o lançamento do filme Os Vingadores em 2012. A aventura encerrará um ciclo iniciado com o primeiro Homem de Ferro e consolidado com os longas do Capitão América e Thor.
Depois disso, ele garante que a empresa está preparando uma segunda leva de filmes e projetos. A ideia é estruturar as próximas aventuras da Marvel Comics nas telas até 2017. Se tudo der certo, é seguro imaginar que as continuações dos filmes de todos os Vingadores estariam nessa pacote - mas outros super-heróis certamente serão explorados, como o estúdio já vem comentando há algum tempo.
Em outra notícia relacionada, Mark Ruffalo comentou à revista Empire que seu contrato para viver Bruce Banner inclui "um possível novo filme do Hulk e mais dois Vingadores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário