sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minissérie "A Noite Mais Densa" pode ganhar longa animado

Aparentemente um motion comic (longa animado) da saga "A Noite Mais Densa" (Blackest Night, de Geoff Johns) está nos planos da DC Comics/DC Entertainment para 2011. O site The Blog of Oa descobriu estas imagens de teste que vocês podem ver abaixo, as quais nos foram repassadas pelo fanático por lanternas verdes Rafael Lam.



Certamente esta é uma tentativa da DC Entertainment de aproveitar a onda de popularidade que o Lanterna Verde vem ganhando para lançar mais e mais produtos, tentando atingir um público ainda maior. Não há previsão de lançamento ainda para Blackest Night Motion Comic.

A Noite Mais Densa é um evento que fecha a grande trilogia de sagas dos Lanternas Verdes proposta pelo escritor Geoff Johns (Crise Infinita, Superman: Origem Secreta, Flash: Rebirth) desde que ele trouxe Hal Jordan de volta em 2004 na minissérie Lanterna Verde: Renascimento. Dominados por aneis de energia negra, os heróis e vilões que morreram retornam em forma de zumbis para destruir tudo a mando do vilão Mão Negra, o avatar desta energia.

Nenhum comentário: