terça-feira, 26 de outubro de 2010

Marvel suspende as filmagens de "Fugitivos"

runaways

O Marvel Studios está desacelerando a produção de Runaways, filme baseado nas histórias em quadrinhos dos Fugitivos. Depois de dizer que filmaria em março de 2011 e já começar a escalar o elenco, o estúdio decidiu rever o projeto.

Aconteceu o óbvio. Segundo o Deadline, as agências de talento dizem que o filme está emperrado porque seria voltado para uma faixa de público parecida com a de Kick-Ass - Quebrando Tudo, que não foi um estouro de bilheteria. As fontes do blog junto à Marvel, porém, negam essa versão. Elas dizem que Runaways parou porque o estúdio já tem filmes demais acontecendo ao mesmo tempo.

Peter Sollett continua contratado para dirigir Runaways, mas deve encarar outro filme antes de voltar aos super-heróis.

A história mostra um grupo de adolescentes de L.A. que descobre que seus pais são supervilões, parte de uma organização secreta com planos maléficos. A turma foge de casa e começa a organizar um ataque contra seus pais, desvendando segredos que foram escondidos deles por toda a vida.

O criador da HQ, Brian K. Vaughan, escreveu a primeira versão do roteiro, revisado por Drew Pearce, conhecido por ter criado e produzido a série inglesa de super-heróis No Heroics.

Nenhum comentário: