sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Megatron em nova versão no filme "Transformers: The Dark of the Moon"

Uma imagem do set de Transformers: The Dark of the Moon revela uma mudança interessante, mas que deve irritar os fãs veteranos da franquia. A nova forma veicular (ou uma das novas formas) do Decepticon Megatron pode ser um caminhão. A ideia de Michael Bay seria transformar o vilão em uma versão "demente", a la Mad Max, do Autobot Optimus Prime.

Em outra notícia relacionada, o personagem de Patrick Dempsey foi detalhado. Ele será um bilionário da indústria dos computadores que ajuda os Autobots a construir novos integrantes para o grupo.

Na trama, Sam (Shia LaBeouf) tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público. Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand também estão no elenco.

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, Transformers: The Dark of the Moon estreia em 1º de julho de 2011 em 2D e 3D.

Nenhum comentário: