sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Especialista em Animação É o Novo Diretor de "Jonah Hex"


Depois da saída de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Adrenalina) da adaptação para as telas dos quadrinhos de Jonah Hex, agora a Warner Bros. encontrou um substituto: Jimmy Hayward.

O estreante em direção de longas-metragens em live-action já tem um respeitável currículo como animador. É ele o responsável por todos os primeiros filmes da Pixar: Toy Story, Vida de Inseto, Toy Story 2, Montros S.A. e Procurando Nemo. Hayward deixou o estúdio para dirigir seu primeiro longa pelo Blue Sky Studios: O ótimo Horton e o Mundo dos Quem, ano passado.

A WB quer aproveitar o roteiro de Neveldine e Taylor e começar a rodar já entre março e abril. O nome do ator Josh Brolin ("Onde Os Fracos Não Tem Vez" e "Planeta Terror") continua associado ao projeto, segundo o Hollywood Reporter, e as chances dele assumir o papel são fortes.

Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano, inspirado no melhor estilo dos western spaguetti de Sergio Leone. Duas marcas registradas do pistoleiro: metade do rosto desfigurada e o puído uniforme do exército dos Confederados. Neveldine e Taylor pretendiam recuperar elementos da histórias dos anos 1990 do personagem, como o sobrenatural.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: