domingo, 25 de janeiro de 2009

Hugh Jackman Comenta Refilmagens de "Wolverine"!


Hugh Jackman, o próprio Wolverine em carne-osso-e-adamantium, resolveu se manifestar sobre o artigo relacionado às refilmagens de X-Men Origins: Wolverine, publicado pelo Collider na semana passada. Jackman escreveu ao AICN, que duplicou o artigo com créditos, com sua resposta, já que foi no site que as discussões de leitores sobre o assunto pegaram fogo. Confira o que ele falou:

Olá todo mundo -

Aqui é Hugh Jackman escrevendo esta nota da gelada Vancouver. Eu li seus comentário sobre as filmagens que estamos fazendo e partilho de sua paixão por Wolverine. Eu devo isso a vocês!

Eu só queria explicar essas filmagens. Elas só estão sendo feitas agora por conta de conflitos de agenda com integrantes do elenco e devido a condições especificas de clima e locações que precisávamos. Fiquem tranquilos que Wolverine será animal e, espero, à altura de suas expectativas. Fiquei muito feliz com a resposta positiva ao teaser trailer, que reflete o tom e escala do filme. Se vocês gostaram do vídeo, saibam que temos muito mais surpresas guardadas.

Enquanto isso, segue uma foto de uns personagens que talvez vocês reconheçam.

Até,
Hugh


A imagem citada por Jackman você confere acima - ela mostra Deadpool, Gambit, Wolverine, Dentes-de-Sabre e Raposa Prateada.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: