quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Possível Crossover Entre Capitão América e Homem de Ferro


O site UGO publicou algumas informações bem interessantes sobre a possível origem do escudo do Capitão América no cinema.

A fonte do site é uma revista em quadrinhos que está sendo distribuída nos EUA com o DVD de luxo de Homem de Ferro exclusivamente na rede Wal-Mart. Na HQ, Howard Stark, o pai de Tony Stark, criou a tecnologia para o escudo, e depois Tony usou um protótipo descartado do artefato para ajudar a projetar a liga metálica da sua armadura.

Cronologias da Marvel à parte, a informação ao menos bate com dados recentes de Homem de Ferro 2, que falam de uma presença maior de Howard Stark. Vale lembrar que o objetivo do estúdio é manter as histórias dos heróis marvelianos interligadas, o que justificaria essa suposta origem do escudo vinculada às Indústrias Stark.

Vamos aguardar confirmações. Com direção de Joe Johnston, The First Avenger: Captain America chega aos cinemas em 6 de maio de 2011, dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho).


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Um comentário:

Naruto disse...

não entendi essa imagem oq o tony ta tentando fasee/