segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Produtor Garante Que Filme do Capitão Marvel Continua de Pé!


No início desse mês, o roteirista John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Peixe Grande, A Noiva-Cadáver) disse, em seu blog, que a adaptação para o cinema das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics estava passando por problemas.

Pois bem, o produtor Michael Uslan resolveu se pronunciar e afirmou que não é bem assim....

Em entrevista à MTV, Uslan não se estendeu muito. Cheio de graça, citou um dos maiores escritores da história dos EUA: "Só vou dizer uma coisa, e digo nas palavras de Samuel Clemens. Isso vem direto do Capitão Marvel: as notícias sobre a minha morte têm sido enormemente exageradas". Samuel Clemens é o verdadeiro nome de Mark Twain.

Se Uslan estaria alfinetando August, escritor que habitualmente em seu sincero blog costuma colocar o próprio trabalho em alta conta, não temos certeza. O fato é que o produtor não falou mais nada - apenas garantiu que o filme continua de pé.

Em novembro do ano passado, a Warner Bros. soltou um comunicado oficial confirmando que Peter Segal (Agente 86) seria o diretor, e desde então nada mais saiu, além do relato dramático de August. Vamos aguardar...


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: