terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudanças no Filme de "Thor"!


O roteiro da adaptação do personagem marveliano Thor para os cinemas vai sofrer algumas alterações.

A princípio,a versão que seria produzida para o cinema não teria qualquer referência a Terra. Pelo contrário, se passaria inteiramente em Asgard, a morada dos deuses nórdicos, e incluiria apenas personagens mitológicos, como Loki e Odin. Mas com a ligação dos longas-metragens da Marvel Entertainment era necessário que a aventura de alguma maneira levasse o Deus do Trovão à nossa dimensão, onde ele futuramente integrará a superequipe Vingadores nas telonas.

Para tanto site IESB revelou que o texto de Mark Protosevich ganhou uma solução. Melhor dizendo: um novo personagem. Donald Blake, o médico que anda com o apoio de uma bengala e identidade secreta do super-herói, estará no filme - uma idéia antiga que já tinha sido descartada. Mas ele deve aparecer somente no final e ainda não há qualquer pista se a trama seguirá idéias dos quadrinhos ou terá uma solução diferente para a existência de Thor no nosso planeta.

O site também informou que Kenneth Branagh ("Frankenstein de Mary Shelley", "Hamlet" e "Harry Potter e a Câmara Secreta"), além de dirigir a adaptação, também terá um papel nela. Parece uma boa idéia, afinal, Branagh é um ator shakespeariano calejado - e sabe como ninguém declamar os rebuscados diálogos tão comuns na Asgard da Marvel.

O épico tem estréia prevista para 16 de julho de 2010.



Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: