terça-feira, 27 de janeiro de 2009

The Rock Comenta Capitão Marvel


Em uma entrevista concedida por telefone ao site Omelete, o astro Dwayne 'The Rock' Johnson (O Escorpião Rei, O Retorno da Múmia, Com as Próprias Mãos, Bem-Vindo á Selva, Doom, Agente 86, A Montanha Enfeitiçada)comentou, entre outras coisas, sobre a sua participação na adaptação para o cinema de Capitão Marvel. Mais especificamente, o seu personagem: Adão Negro.

(...) Como está Shazam!?

Está indo bem. Estamos esperando o rascunho chegar em nossas mãos. Não tenho muita certeza como estão as coisas agora porque faz uns dois meses que não falo com o Pete sobre isso. Sabe, tá aí um personagem que eu adoraria viver. Não o Shazam!, mas o Adão Negro. Estou muito empolgado. Como acontece com muitos roteiros de Hollywood, vai dar muitas voltas e tenho certeza de que vai voltar pra gente e tenho certeza que as coisas vão se encaixar perfeitamente e nós vamos fazê-lo.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: