sábado, 10 de janeiro de 2009

WB Não Quer Lex Luthor no Próximo Filme do Superman!


A Warner Bros. continua ouvindo idéias de roteiristas para uma continuação do fraco "Superman - O Retorno". Em 2007, quando Michael Dougherty e Dan Harris ainda eram os roteiristas, a instrução era colocar mais um vilão ao lado de Lex Luthor. Agora, segundo confiáveis fontes do Latino Review, o estúdio considera seriamente deixar o arqui-inimigo careca do Super de fora.

Aos autores que forem sugerir histórias, diz o LR, a Warner recomenda pegar outro vilão da galeria clássica de Superman (e para isso podemos citar os ótimos Brainiac, Darkseid, Apocalypse e até o General Zod). A presença de Luthor pode até acontecer, mas ele ficará em segundo plano diante dessa nova ameaça. O site informa que a WB ainda não recebeu nenhuma ideia que tenha agradado o suficiente para virar um roteiro definitivo.

A informação enfraquece (e até desmente) o que o jornal The Independent dizia em outubro, sobre uma possível renovação de contrato de Kevin Spacey, o Luthor de O Retorno.

Por enquanto não há nada oficial sobre o reboot da franquia do Homem de Aço, apenas que será um filme "mais sombrio" que o anterior, segundo o estúdio.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: