domingo, 18 de janeiro de 2009

Samuel L. Jackson Pode Não Ser + Nick Fury!


O astro Samuel L. Jackson já viveu Nick Fury no cinema por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro, mas seu nome não está mais garantido nos futuros filmes da Marvel - pelo contrário.

Ao Los Angeles Times, Jackson contou que as negociações com o estúdio falharam, nas palavras do ator, "porque parece que há uma crise econômica no mundo da Marvel Comics. Pelo visto agora vão arrumar outra pessoa para ser Nick Fury, ou pode não haver Nick Fury nenhum", emendou o ator, que poderia participar não só de Homem de Ferro 2 mas dos filmes do Capitão América e dos Vingadores.

O ator lamenta. "Eu encontrei Jon Favreau [diretor dos dois Homem de Ferro] no Scream Awards e ele disse 'espero que as negociações estejam rolando pra você, porque estamos escrevendo material com Nick Fury'. De repente, semana passada, converso com meus agentes e com meu empresário, e parece que as coisas não estão tão bem assim."

Pelo visto, a conversa emperrou justo quando foram tratar de dinheiro. Procurada, a Marvel só disse que não tece comentários sobre negociações ainda em andamento.

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010, Thor em 4 de junho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho de 2011.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: