sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sam Rockwell Será Vilão Justin Hammer em "Homem de Ferro 2"


Em entrevista à MTV, o ator Sam Rockwell (Confissões de uma Mente Perigosa, Os Vigaristas, Choke) confirmou que será mesmo o vilão Justin Hammer em Homem de Ferro 2, como já havia sido comentado há alguns dias.

Rockwell até revelou que o diretor Jon Favreau havia cotado-o para viver Tony Stark no primeiro filme. "Conversamos por telefone, e depois não ouvi mais nada. Eu sou fã do primeiro filme, minha namorada [Leslie Bibb, a repórter loira] atuou nele", relembra o ator. Agora o telefone tocou de novo para convidá-lo a interpretar o rival de Stark, milionário que assume a ponta no mercado de armas internacional com o recuo da Stark Industries.

"Eles me disseram que não têm o roteiro pronto ainda, mas o personagem é esse mesmo. Ele assume o negócio armamentista quando Tony sai. Mas eu não sei se Hammer toma posse da Stark Industries. Só sei que ele é o cara do dinheiro. Acho que rodo minhas cenas em abril em Los Angeles", completou. Nos quadrinhos, Justin abre sua a companhia Hammer para, às escuras, vender armas a criminosos.

No elenco já estão confirmados: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke e Paul Bettany (a voz de Jarvis). O filme estreia em 7 de maio de 2010.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: