sábado, 17 de janeiro de 2009

Autobots Também Terão Seu Megarobô e Roteirista Entrega + Novidades em "Transformers 2"


Tudo indica que o Devastator não será o único robozão formado por Transformers menores em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Segundo o IESB, os Autobots contra-atacarão com Superion.

O site não cede a fonte da informação, mas fornece já uma descrição oficial: "Cinco Aerialbots se juntam para dar origem a Superion, que só pensa em destruir qualquer Decepticon que cruzar seu caminho e defender qualquer inocente que estiver no meio. Os robôs que se combinam para formar esse poderoso guerreiro são aliados experientes, trabalhando para que os Autobots saiam vitoriosos do fogo da Antiga Guerra".

Os tais Autobots aéreos são: Silverbolt (líder dos Aerialbots), Airazor (pequeno mas valente), Fireflight (um sonhador que se distrai facilmente), Skydive (o expert em estratégia) e Air Raid (lançador de bombas inconsequente). Na mitologia de Transformers, mais especificamente na geração um, os robôs que formavam Superion eram esses mesmos, mas Airazor se chamava Slingshot.

Em entrevista ao IGN, um dos roteiristas do filme, Roberto Orci, confirmou a presença de mais dois robôs na continuação do blockbuster de 2007: Ravage e um Pretender.

Ravage é o Transformer bestial. Já os Pretenders são robôs que se fazem passar por humanos.

Orci também comentou as diferenças em relação ao primeiro filme: "O humor insano ficou mais agressivo, e o lado sério ficou mais sério, mesmo em relação ao tratamento que damos à mitologia dos Transformers. Então ficamos balançando o tempo todo entre esses dois extremos, que na minha opinião foi um dos motivos do sucesso do primeiro filme".

E falou dos visuais: "Optimus e Bumblebee continuam iguais. Outros, mesmo os que apareceram no primeiro filme, se beneficiaram do trabalho da ILM [Industrial Light & Magic, que faz os efeitos], porque já tinham tudo renderizado do primeiro filme e puderam especificar melhor as articulações, os movimentos e as emoções dos robôs. Eles terão mais articulação facial, que é algo que estou ansioso para ver".

O filme estreia em 26 de junho.

Fonte: Omelete


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: