terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um Herói das HQ's Ganha Série de TV!


A Fox Television autorizou a produção de um episódio-piloto para a série Human Target, baseada no personagem da DC Comics.

A série tem produção da Warner Bros. TV e do estúdio Wonderland Sound and Vision, do cineasta McG (Terminator 4, As Panteras), e o episódio inicial foi escrito por Jonathan Steinberg (Jericho).

Christopher Chance, o Alvo Humano, foi criado na década de 1970 por Len Wein e Carmine Infantino, e reformulado em 1999 para a linha Vertigo da editora DC por Peter Milligan e Edvin Biukovic. O personagem é o maior especialista do mundo em disfarces, assumindo com perfeição a identidade e o cotidiano de abastados que o contratam quando estão ameaçados de morte.

O herói já apareceu na televisão em 1992, interpretado por Rick Springfield, em uma série cancelada após sete episódios. Uma HQ com as quatro primeiras histórias do personagem foi lançada aqui em 2006.


Fonte: Omelete


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: