sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Irmãos Wachowski Podem Dirigir Superman!


O site AICN publicou na noite desta quarta-feira um rumor, sem confirmação, do que diz ser uma de suas fontes mais confiáveis. O informante conta que o diretor James McTeigue falou em Berlim (onde rodou seu próximo trabalho, Ninja Assassin) sobre não apenas o filme do Homem-Borracha, mas também Superman.

Você deve saber que em julho do ano passado os irmãos Larry e Andy Wachowski ressuscitaram o roteiro de Plastic Man que eles haviam escrito nos anos 90. McTeigue contou que o longa do elástico herói da DC seria o próximo projeto dos Wachowski - com McTeigue fazendo a segunda unidade - mas o projeto foi adiado indefinidamente porque apareceu algo maior. Algo maior, azul e vermelho.

Segundo McTeigue, Bryan Singer, diretor de Superman - O Retorno, recusou a proposta de comandar o recomeço da franquia do Homem de Aço e a Warner Bros. procurou os Wachowski (que já deram ao estúdio Speed Racer e a trilogia Matrix, principalmente) para produzir uma trilogia. McTeigue diz que, caso o acordo saia, vai acabar pegando a segunda unidade do filme ou até mesmo herdando Plastic Man.

Não custa ressaltar que tudo não passa de boato. Faria todo o sentido, mas ainda assim é só rumor.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: