quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tony Stark Fala dos Vilões de "Homem de Ferro 2"


No começo de janeiro, Mickey Rourke foi anunciado no elenco de Homem de Ferro 2 no papel de um "equivalente russo de Tony Stark, sujeito tatuado e bombado que opera no mercado de tráfico de armas e duela com o Homem de Ferro protegido em sua própria armadura, movida a energia nuclear", segundo a Variety. Imediatamente se pressumiu que seria o Dínamo Escarlate.

Em entrevista à MTV, porém, Robert Downey Jr. disse que não é bem assim. Perguntado se Rourke viveria o Dínamo, disse: "Essa informação está meio incorreta". Seria então o Chicote Negro? "Eu não posso confirmar nem negar. Talvez seja uma mistura dos dois", emendou. E quando o repórter lembrou que outras franquias de super-heróis escorregaram quando encheram a tela com mais um vilão, Downey foi enfático: "Mas no nosso caso não são exatamente dois vilões".

Como no anúncio oficial o Hollywood Reporter disse que Rourke seria mesmo o Chicote Negro, um russo tatuado e bombado chamado Ivan, essa versão "vilão dois em um" pode ser real. Em sua última visita a Los Angeles, o site Omelete confirmou com fontes que o Chicote Negro estará no filme - independente de quem o viverá.

Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Sam Rockwell (confirmado como outro vilão, Justin Hammer) estão confirmados no elenco e Jon Favreau volta à direção. O filme estréia em 7 de maio de 2010.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: