terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brandon Routh Comenta "Scott Pilgrim vs. the World" e "Dylan Dog"


No final de janeiro, o ator Brandon Routh (Superman - O Retorno) entrou para o elenco de Scott Pilgrim vs. the World, a adaptação ao cinema da HQ Scott Pilgrim's Little Life. Ao Collider ele comentou exclusivamente sobre o filme..

De mais interessante, Routh disse que o filme será em live-action, mas incluirá cenas de animação tradicional (2D desenhada à mão), sem esclarecer quais partes serão animadas. Routh emendou esclarecendo que o roteiro do filme conclui a saga de Scott Pilgrim - ou seja, quem assistir ao filme saberá o final da história antes que o quadrinista Bryan Lee O'Malley termine de publicar sua graphic novel serializada, cujo quinto volume (de sete) está saindo esta semana nos EUA.

As filmagens começam em março, em Toronto. A participação de Routh é breve, porque na mesma entrevista com o Collider ele contou que entre abril e maio, finalmente, começa a rodar Dylan Dog em Nova Orleans.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: