sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"The Minions of Ka" Pode Ganhar Filme!


Os produtores Ahmet Zappa e Christian Beranek adquiriram os direitos para adaptar a graphic novel The Minions of Ka para os cinemas. A Monsterfoot Productions já está envolvida no projeto do filme.

The Minions of Ka apresenta uma repaginação do gênero zumbi, mostrando um mundo em que os maiores desastres da história foram na verdade resultado de ataques dos mortos-vivos. As pragas do Egito, a queda de Roma, as Cruzadas e a Peste Negra, todos esses eventos foram resultados de ataques de zumbis, perpetuados por uma organização secreta conhecida apenas como The Minions of Ka.

A graphic novel de 128 páginas tem como foco o grande incêndio ocorrido em Londres em 1666. Por centenas de anos, a Igreja Católica usou o poder dos mortos-vivos para espalhar o medo entre os hereges e descrentes. Agora, no final do século 17, a Igreja está de olho no trono de Carlos II. Um herói sem nome, então, encontra-se no fogo cruzado entre a Igreja e a monarquia inglesa em uma das maiores conspirações de todos os tempos.

O roteiro da HQ, publicada pela editora Zombie Omega, é de Michael Furno e Michael Ahearn, com arte de Chris Moreno.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: