quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Deadworld" Nos Cinemas!


Depois de quase ir para a tela grande há cinco anos, em um projeto que envolvia grande nomes, mas que acabou não indo adiante, a HQ Deadworld parece ter encontrado seu caminho de volta ao cinema.

O produtor Bill Mechanic (de Coraline e o Mundo Secreto) disse à MTV americana que está desenvolvendo um longa baseado em Deadworld. "Eu sempre procuro por uma boa história e esses caras criaram uma história tão rica visualmente que você consegue ver o filme pronto. Existe trabalho a ser feito, mas você sabe por onde tem que seguir", disse o produtor.

Deadworld foi lançada originalmente pela Arrow Comics no final dos anos 80. Conta a história dos sobreviventes de um ataque zumbi, em um mundo onde os mortos-vivos são bem inteligentes e liderados por um sádico Rei Zumbi. A HQ foi transferida para a Caliber Comics ainda na década de 80, mudando de lar mais algumas vezes. Desde 2008 está de casa nova, na Desperado Publishing.


Fonte: HQManiacs


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: