terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Os Perdedores" Virará Filme!


De acordo com o site norte-americano ComingSoon.net, o ator Jeremy Renner está interessado em atuar na versão cinematográfica da HQ Perdedores, do selo Vertigo.

Ainda pouco conhecido em Hollywood, Renner atuou em Extermínio 2 e no suspense The Hurt Locker. Atualmente, está nas filmagens do seriado The Unusuals, que estreia em breve na ABC.

O filme está sendo desenvolvido pela Dark Castle Entertainment, produtora criada por Joel Silver para homenagear os clássicos de terror e que já produziu A Casa da Colina, 13 Fantasmas, A Casa de Cera e A Colheita Maldita. O longa será produzido pelo próprio Joel Silver, juntamente com Akiva Goldsman e Kerry Foster. James Vanderbilt escreveu o roteiro, e Sylvain White está escalado para dirigir.

A história apresenta um grupo de agentes especiais que começam a agir na surdina, buscando por vingança, depois de serem abandonados pelos seus superiores e dados como mortos.

Os Perdedores originais surgiram em 1969, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC Comics. Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo adulto Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares. Essa versão teve seu primeiro arco de histórias publicado no Brasil pela Opera Graphica, num especial chamado Perdedores - Risco em Dobro.

Nenhum comentário: