domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ator do 'Quarteto Fantástico' nos Quadrinhos!


O ator Michael Chiklis - mais conhecido como o detetive durão Vick Mackey e o Coisa dos filmes do Quarteto Fantástico - concluiu seu elogiado seriado The Shield em 2008, e começa a investir em novos projetos. Um dos primeiros será nos quadrinhos.

A Extravaganza Productions, produtora de Chiklis, será a responsável por Olympus, minissérie em seis ou sete capítulos que explora um mundo futurístico onde os deuses gregos voltaram para salvar a humanidade.

A idéia da série é da escritora Anny Simon Beck. O gibi será publicado pela editora IDW nos EUA, com roteiros de Marc Andreyko. A proposta, como sempre, é lançar a história em quadrinhos para vendê-la posteriormente para o cinema ou outras mídias.

Chiklis disse que tem uma ligação pessoal com o projeto, devido a sua ascendência grega. "Eu sou 3/4 grego - meu pai é 100% grego e minha mãe é 1/2 grega, então cresci ouvindo falar da história e da mitologia grega. Faz parte da minha cultura. A idéia de fazer algo envolvendo gregos tem algo de pessoal. Não é algo que eu queria só entregar a alguém e deixar de lado. Quero garantir que minha família vai me ligar para falar disso!", disse o ator em entrevista ao Comic Book Resources.

Ainda não previsão do lançamento da HQ.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: