quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Filme do Flash Ganha Roteirista !(?)


Parece que a 'quase' esquecida adaptação de Flash para o cinema pode ter ganho sobrevida com a possível contratação de um novo roteirista.

Segundo o site IESB, o roteiro que Dan Mazeau escreveu para a adaptação ao cinema de Johnny Quest é tão bom que a Warner Bros. decidiu botar na mão dele o filme do Flash.

O IESB diz ter confirmado a informação com mais de uma fonte, mas em entrevista ao site o produtor Charles Roven disse que não podia comentar a contratação de Mazeau como roteirista do filme. "Não posso dar nenhuma informação sobre Flash. Não posso nem confirmar se Dan está dentro. O que eu posso dizer é que nos últimos seis meses foi tomada a decisão de não comentar nenhum projeto com heróis da DC, a não ser que estivesse a ponto de ganhar o sinal verde", disse.

Vamos aguardar então a confirmação. A última informação sólida data de antes da greve dos roteiristas, em novembro de 2007, e dizia que David Dobkin (Penetras Bons de Bico) seria o diretor. Desde então o projeto tem estado em modo de espera.

Fonte: Omelete

Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: