domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vaza suposta Lista com os vencedores do Oscar!


A poucas horas da cerimônia do Oscar, uma página escaneada, apócrifa, com os resultados deste ano começou a rodar pela Internet. A folha tem cara de oficial - com assinatura do presidente da Academia - e confirma alguns favoritos.

Será que é real? A Academia já se pronunciou oficialmente e disse que o documento é uma fraude. Confira abaixo do texto.

Enquanto isso, a festa vai se arrumando. Kim Ledger, pai de Heath Ledger, vai comparecer à cerimônia de entrega neste domingo em Los Angeles. A presença dele resolve a questão de quem subirá ao palco caso Ledger seja premiado por sua interpretação do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O jornal australiano The Age informou que, além do pai do ator, estarão presentes à cerimônia a mãe e a irmã de Heath Ledger.

Ao contrário das pessoas que consideram certa a vitória de Heath Ledger, principalmente levando em conta o sentimentalismo da Academia, o pai do ator disse estar muito orgulhoso pela indicação, mas não ter certeza da vitória. Caso seu filho vença, Kim Ledger informou que deverá dizer algumas palavras, o que promete se tornar um dos grandes momentos da noite.

Ah, a folha vazada com os resultados dá o prêmio de ator coadjuvante a Ledger.


(Clica abaixo na imagem para ampliá-la!)



Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: