domingo, 22 de fevereiro de 2009

Site Desmente Rumores Sobre Superman!


Pois é, para quem estava comemorando (tipo eu), foi bom enquanto durou. Semana passada o site AICN publicou um rumor, supostamente a partir do diretor James McTeigue em Berlim (onde ele rodou seu próximo trabalho, Ninja Assassin), dizendo que os irmãos Wachowski foram convidados a dirigir o próximo Superman. Parece que não é bem assim.

Outro site, o /Film, diz que a informação não procede. Sem citar nomes, o site diz que "recebeu confirmação de duas fontes independentes" de que o projeto da DC e da Warner Bros. de reiniciar a franquia do Homem de Aço no cinema não está nas mãos de Larry e Andy Wachowski.

Como já se tornou público o desejo do estúdio de receber ideias para a franquia, Superman se tornou de fato uma terra de ninguém, assolada por caçadores de recompensa. McG quer um pedaço, Brendan Fraser palpita, Brett Ratner não tem nada a perder, Geoff Johns também não tem, muito menos Mark Millar.

Quanto ao furo "furado" do AICN, outro site especializado em informações privilegiadas, o Latino Review, volta a desacreditar a fonte do concorrente. É uma terra de ninguém mesmo.

O jeito é esperar.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: