domingo, 1 de fevereiro de 2009

Produtoras Oficializam Título e Elenco de "Tintim"


Com as filmagens de Tintim terem iniciado no dia 26/01, a Paramount e a Sony Pictures oficializaram o título e o elenco do primeiro filme em computação gráfica dirigido por Steven Spielberg com a tecnologia da captura de movimento.

The Adventures of Tintim: Secret of the Unicorn é o nome do filme, cuja história - como você deve saber - é inspirada na HQ O Segredo do Licorne. Com a saída de Thomas Sangster, quem assume o lugar do repórter Tintim é um ator sensivelmente mais velho (ainda que tenha ficado famoso por interpretar o adolescente Billy Elliot): Jamie Bell, inglês de 22 anos.

Outro que entra para o elenco é "o agente secreto 007" Daniel Craig, que voltará a fazer um vilão em sua carreira: o pirata Rackham, o Terrível.



Toby Jones (Confidencial), Mackenzie Crook (The Office, trilogia Piratas do Caribe) e Gad Elmaleh (Xuxu) também foram anunciados, mas seus personagens são incertos. Eles se juntam aos previamente anunciados Andy Serkis (Capitão Haddock) e Simon Pegg & Nick Frost (Dupont e Dupond).

Neste primeiro filme baseado na criação do quadrinista belga Hergé, Spielberg dirige e Peter Jackson produz. Se os planos correrem como planejado, o segundo filme terá produção de Spielberg e direção de Jackson.

Fonte: Omelete

Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: