segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Anunciado o Vilão de "Jonah Hex"


A adaptação para as telas dos quadrinhos de Jonah Hex contratou o seu vilão. Quem desafiará o pistoleiro deformado interpretado por Josh Brolin? Ninguém menos que John Malkovich.

O ator vai interpretar Turnbull, um rico agricultor do sul dos EUA cujo filho foi assassinado por soldados da União (o norte abolicionista) na Guerra Civil. Pela morte, ele culpa Hex, um ex-soldado dos confederados que, depois do conflito, vira caçador de recompensas.

É ótimo ver que o elenco está sendo formado por bons atores, mas vamor torcer para Malkovich não ser o novo Kenneth Branagh de Wild Wild West. E falando em Jonah Hex, ele em breve aparecerá no novo desenho animado do Batman - The Brave and the Bold.

O roteiro de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Adrenalina) está sendo aproveitado pelo diretor Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem). A WB começa a rodar já entre março e abril.



Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: