quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Continuação de "300" ?


Com a aproximação da estreia de Watchmen, Zack Snyder continua sendo bombardeado com perguntas sobre a possível continuação de 300. Ele reitera ao jornal The New York Times que gostaria que Frank Miller primeiro criasse uma nova graphic novel dos espartanos.

"O jeito que eu gostaria de fazer é se Frank desenhasse uma HQ, lançasse e as pessoas achassem boa. Já o estúdio quer que eu sente com Frank, escreva o roteiro e, quem sabe, tirar disso uma graphic novel, baseada nesse roteiro. Eu não quero isso", disse.

Snyder diz que Hollywood não leva essas adaptações de HQ tão a sério quanto as literárias. "Imagina se eu chegasse para Cormac McCarthy [autor de Onde os Velhos não têm Vez] e dissesse 'tenho uma ideia para um filme: você vai escrever um livro, eu vou escrever um filme, e daí você pode lançá-lo, eu ganho um Oscar e você, um Pulitzer, vai ser demais!'. Essa atitude diante dos quadrinhos eles nunca teriam diante de um romancista", reclama.

Se alguém sugerir, depois da estréia no dia 6 de março, fazer uma continuação de Watchmen, Snyder já emenda: "Eu já sei que eu não terei nada a ver com isso".


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: