terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Diretor de "Sexta-Feira 13" Quer Assumir "Conan"!


O incrível sucesso de Sexta-Feira 13 pode ajudar o diretor Marcus Nispel a conseguir seu mais desejado projeto no momento: a direção do novo filme de Conan, o Bárbaro.

O cineasta já demonstrou interesse há algum tempo em relação ao filme, mas a excelente direção de Sexta-Feira 13 e os números que o filme alcançou neste fim de semana nos EUA devem fazer Hollywood apontar definitivamente suas antenas ao alemão. Também ajuda Nispel o acúmulo de projetos de Brett Ratner, que até o momento é o escolhido da Millennium Films para realizar o novo filme do personagem criado por Robert E. Howard.

Em uma entrevista, a ideia de ele assumir Conan foi levantada. Depois de rir e gaguejar alguns segundos, Nispel enfim falou: "Quem te disse isso?! Você está muito bem informado. Eu demonstrei interesse a eles e quero fazer um filme de ação, mas ainda não sei de nada", disse, mudando de assunto na sequência, mas parecendo muito interessado no projeto.

A ideia do estúdio é rodar Conan em estúdio na Bulgária, com externas na China. O roteiro de Conan é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões estão a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain, que estariam incorporando algumas ideias de Ratner. A Millennium e a Lionsgate estimam um orçamento de 85 milhões de dólares.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: