sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fãs não querem mais o Coringa nos cinemas!


Fãs do ator australiano Heath Ledger, falecido ano passado, decidiram honrar sua memória de maneira curiosa. Entusiasmados com a atuação de Ledger como o Coringa no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, um grupo de fãs colocou no ar um site e uma petição pedindo que não haja mais Coringa nos futuros filmes do Homem-Morcego.

A petição, no site www.theultimatejoker.com, já conta com mais de 2 mil assinaturas. “Achamos que Ledger merece esta honraria. Ele foi o Coringa supremo”, declarou o líder da equipe do site, o argentino Fer Barbella. “Quando Michael Jordan se aposentou do basquete, o time parou de usar a camisa 23 em sua homenagem. Queremos o mesmo para Heath”.

O ator faleceu em 22 de janeiro de 2008, devido a uma overdose acidental com medicamentos. Sua atuação tem sido elogiada por público e crítica, e está concorrendo ao Oscar na categoria melhor ator coadjuvante. Ledger, que faleceu antes da estreia do filme, recebeu postumamente os renomados prêmios BAFTA e Globo de Ouro pelo papel, entre outros.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: