sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

''Zombies of Mass Destruction'' - Das HQ's Para o Cinema!


Os roteiristas Dirk Blackman e Howard McCain cuidarão da adaptação cinematográfica de ZMD: Zombies of Mass Destruction. A HQ saiu pela Red 5, criada por Kevin Grevioux. A notícia é do ComingSoon.

ZMD: Zombies of Mass Destruction é uma minissérie de ação e terror da Red 5. Kevin Grevioux, diretor e roteirista da franquia Anjos da Noite, é o criador da HQ. Na história, os zumbis são usados como armas de destruição em massa. Enviados às mais mortais áreas, os mortos-vivos indiscriminadamente infectam a todos, de ambos os lados do conflito. Especialmente criados para serem fotossensíveis, uma vez que a infecção está completa, na madrugada tanto os originais como os zumbis recém-criados se dissolvem, um meio de controlar a infecção e evitar zumbificações acidentais. Isso permite que soldados vivos entrem e ocupem com segurança um novo território. Porém, esse plano sofre uma reviravolta quando um dos zumbis americanos, definido como Zumbi Zero, não se dissolve no tempo esperado e começa a destruir o Oriente Médio criando outros como ele. Isso força o exército americano a enviar uma força tática especial para eliminar o Zumbi Zero e sua horda, antes que sua existência se torne conhecida para o resto do mundo.

Fonte: HQManiacs


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: