sábado, 7 de fevereiro de 2009

"Homem de Ferro 2" Pode Perder sua Viúva Negra!


As filmagens de Homem de Ferro 2 estão previstas para começar em abril, na Califórnia. Faltando três meses, ainda há tempo suficiente para que a produção resolva seus problemas de elenco - que não param devido às reduções de salário.

Depois da incerteza de Samuel L. Jackson e da saída de Terrence Howard do filme, agora é Emily Blunt (Jogos do Poder) que pode deixar a produção. O problema com a talentosa londrina, porém, não é dinheiro, mas agenda. Ela tem contrato para trabalhar ao lado de Jack Black e Jason Segel em As Viagens de Gulliver, filme que começa a ser rodado na Inglaterra no fim de março, o que torna muito difícil a participação dela em Homem de Ferro 2.

Os agentes da atriz atualmente tentam encontrar uma maneira de viabilizar os dois trabalhos. Vale lembrar que Blunt está cotada para interpretar Natasha Romanova, a nova assistente de Tony Stark. Nos quadrinhos, a personagem é a Viúva Negra, ex-espiã soviética e atual agente da SHIELD.

Outro ator cuja presença no longa é incerta é Mickey Rourke. Depois do Globo de Ouro de Melhor Ator por sua inspirada atuação em O Lutador, Rourke viveria um dos vilões de Homem de Ferro 2. O salário oferecido ao astro oitentista, porém, foi muito baixo - e sua participação não está confirmada. Outro indício de que ele pode realmente ter seguido adiante foi o anúncio na semana passada do primeiro filme de Rourke depois do prêmio. Será Broken Horses, do indiano Vidhu Vinod Chopra. A data das filmagens não foi mencionada até o momento.

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Paul Bettany (como a voz de Jarvis) estão confirmados no elenco e Jon Favreau volta à direção. O filme deve estrear em 7 de maio de 2010.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: