quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Atriz entrega vários detalhes de "Resident Evil: Afterlife"


A Screen Gems e a Constantin Film já estão rodando no Canadá Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D. No Twitter, a atriz Milla Jovovich entregou diversos detalhes da produção - que envolvem spoilers. Confira os mais interessantes:


"Acabei de rodar uma cena com Ali Larter e Wentworth Miller em um bote, em direção a um barco imenso, e está frio demais. Claro que Ali e eu estamos com pouca roupa e, para piorar, Wenty é quem está pilotando."

"Haha, 7h15 da manhã e acabo de dar um chute giratório. É o chute mais animal que já dei! Agora de volta ao barco para congelar minha bunda até o final do dia."

"Alguém perguntou sobre a rotina de exercícios do Wenty, lol! No momento, consiste em dormir na cadeira da maquiadora!"

"Eu preciso ter sangue pingando do meu braço por causa de uma ferida aberta, que consegui durante a luta contra Wesker, e o sangue literalmente congelou."

"Uma das cenas que rodamos hoje é o final do filme, e os caras precisaram inventar algo que levasse a câmera 3D para bem alto."

"Eu piloto uma pequena nave neste filme e eles fizeram uma tomada dela aterrisando no barco, daí todo mundo que mora aqui perto ligou para a emergência achando que tinha caído um avião!"

"Nossa, a bunda da Ali Larter está sensacional nesse figurino!"

"Paul disse que ficou incrível o resultado das cenas que fizemos há alguns dias, com Alice e Claire lutando contra o Executor, que é um boxeador peso-pesado de 2,40 metros, com um machado ENORME, e, como estamos dentro da área dos chuveiros de uma prisão, toda vez que ele usa o machado os chuveiros explodem! Na cena toda estamos praticamente na chuva, então."


No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista de Resident Evil 5. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.

Veterano da série, Paul W.S. Anderson escreve, dirige e produz. O lançamento nos EUA é previsto para 27 de agosto de 2010. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.

Nenhum comentário: