sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Red": mais nomes para o elenco



Depois de ser confirmado o nome da atriz Helen Mirren, mais pesos pesados estão entrando para o elenco de Red, adaptação para o cinema da HQ criada por Warren Ellis e Cully Hamner.

John C. Reilly e Mary-Louise Parker são os mais novos escalados para o filme. Reilly será um ex-agente da CIA que acredita que todo mundo quer matá-lo e Parker será o par romântico do personagem principal, que no filme será vivido por Bruce Willis.

O filme está sendo produzido pela Summit Entertainment, Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian. O roteiro é de Erich e Jon Hoeber. Robert Schwentke irá dirigir. Além de Bruce Willis e Helen Mirren, Morgan Freeman também está no elenco.

Em Red, o agente da CIA Paul Moses está aposentado. Embora tenha feito coisas bastante questionáveis no passado, agora se dedica a cuidar de seu pomar. A CIA o deixou em paz durante anos, mas quando um novo diretor assume, descobre o que Moses fez no passado, e decide que o ex-agente é um risco. Agora, Moses precisa largar sua vida pacata e enfrentar um assassino high-tech contratado para acabar com a sua vida e de sua namorada.

A HQ foi pela Wildstorm, um selo da DC Comics. O filme tem data prevista para lançamento em novembro de 2010.

Nenhum comentário: