segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Veja pôster e a 1ª imagem oficial de "Jonah Hex"



Depois de diversas imagens do set e do pôster da Comic-Con, Jonah Hex, adaptação ao cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics, ganhou enfim a sua primeira imagem oficial. Confira o pistoleiro desfigurado em pose clássica.

A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Jonah Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um fazendeiro sulista (John Malkovich) que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes.

As filmagens começaram em abril e o site Omelete esteve por lá. Leia uma prévia do que eles viram quando visitaram o set de Jonah Hex. Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2010.

4 comentários:

Anderson ANDF disse...

Ele não ficou tão desfigurado como normalmente é, feito o Duas Caras.

Gervásio Santana de Freitas disse...

Gostei da "imagem real", em carne e osso, de Jonah Hex. O filme certamente agradará aos colecionadores do pistoleiro desfigurado.
---------------
Gervásio Santana de Freitas
http://www.texbr.com
Portal TexBR, prazer de ler e colecionar

Isma-El Kavallera disse...

Grato pelos comentários, pessoal.

E obrigado, Grande Gerva, pelo apoio lá no site ;)

Unknown disse...

Ficou uma capa excelente, quanto ao personagem não ficou tão desfigurado pois ai iria ficar repugnante, principalmente para quem não conhece o personagem.