quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Possível atriz para viver a Gata Negra de "Homem-Aranha 4"


Segundo o site Mania.com, o diretor Sam Raimi e os produtores de Homem-Aranha 4 já começaram a se encontrar com possíveis intérpretes dos vilões (ou do vilão) e dos coadjuvantes do filme. E uma atriz, Rachel McAdams, seria concorrente ao papel da Gata Negra.

De acordo com o site, McAdams - que estará em evidência em breve por seu papel em Sherlock Holmes - se encontrou com os produtores do filme para um papel grande, que poderia não só mexer com a vida do herói mas também com a intimidade de Peter Parker, como prefere Raimi.

Não há nada oficial por enquanto. E o fato de Rachel McAdams já ter sido cogitada para viver Rachel Dawes em Batman mostra como os rumores ciscam sempre ao redor dos mesmos nomes... Vamos esperar.

Do seu lado, o site /Film informou que a produção procura mesmo uma nova mulher na vida de Peter. A prova teria vindo do confiável jornal britânico The Guardian, que noticiou um teste que a atriz Romola Garai fez para o longa. A britânica protagonista de longas como Angel tem quatro anos a menos do que McAdams e, em teoria, o mesmo perfil.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário: