segunda-feira, 16 de novembro de 2009

''Homem de Ferro 2'' pode ter obscura vilã


O site IMDB indicou nos últimos dias que Homem de Ferro 2 pode ter mais um vilão, ou melhor, uma vilã.

Ainda sem nenhuma confirmação, a informação é de que Olivia Munn viveria a Dama de Ferro, uma obscura vilã russa criada por George Pérez em 1983.

O nome real da personagem é Melina Vostokoff, uma agente russa que sempre viveu à sombra da Viúva Negra, o que, é claro, levou as duas a se tornarem inimigas. A personagem tem treinamento militar e usa uma armadura bem flexível, que não só a protege, como confere força superior.

Leitores brasileiros podem lembrar-se da personagem em histórias do Capitão América onde a vilã Supéria reúne as Femizonas, um exército de mulheres super-poderosas.

A sequência de Homem de Ferro estreia em 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil. A direção é novamente de Jon Favreau, com roteiros de Justin Theroux.

Robert Downey Jr. volta no papel do herói. Voltam também Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), enquanto Don Cheadle substitui Terrence Howard no papel de James Rhodes. Sam Rockwell é o vilão e industrial rival Justin Hammer, Mickey Rourke vive o vilão russo Chicote e Scarlett Johansson é a Viúva Negra.

Nenhum comentário: