terça-feira, 10 de novembro de 2009

David Goyer fala sobre os dois "Supermax"


Super Max seria um filme desenvolvido pelo roteirista David Goyer que mostraria Oliver Queen, o Arqueiro Verde, tendo que escapar de uma penitenciária de segurança máxima, onde ele estaria cercado por vilões do Universo DC. Então foi anunciado um outro projeto, chamado Supermax, que se apropria da ideia, mas que não tem Oliver Queen no roteiro, mostrando um detento e um guarda unindo forças para escapar de uma rebelião em uma prisão cheia de monstros e criminosos super-poderosos.

Agora Goyer disse que os projetos não são mutuamente excludentes e que ambos podem co-existir, só não revelou como isso seria feito. O que ele revelou foi que as negociações atualmente estão muito lentas devido às mudanças de direção pelas quais a DC passou recentemente.

"Agora não temos muito que reportar", disse Goyer. "A Warner está tendo muito cuidado com as propriedades da DC Comics e assim que eles ajustarem os cargos, eles entrarão em contato conosco".

Arqueiro Verde, criado por Mort Weisinger e Greg Papp, é a persona heróica de Oliver Queen, outrora um playboy entediado que, ao se ver preso numa ilha deserta, acabou desenvolvendo habilidade com arco e flecha para poder sobreviver. Depois do período de isolamento e de deter um grupo de traficantes que usava a ilha para o plantio de drogas, Ollie mudou sua visão de mundo e tornou-se o vigilante conhecido como Arqueiro Verde.

Ele apareceu pela primeira vez na revista More Fun Comics #73, em 1941, mas sua relevância no Universo DC cresceu na década de 1970, após estrelar um título com o Lanterna Verde.

Nenhum comentário: