quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Filme da Legião Alien já está sendo escrito


Uma das séries mais adoradas pelos fãs do selo oitentista Marvel Epic, Legião Alien, está com um filme confirmado para os próximos anos. De acordo com o jornal USA Today, um roteiro já está sendo escrito por Derek Haas e Michael Brandt, os mesmos que trabalharam em O Procurado.

Além disso, o jornal afirma que o filme será produzido por Jerry Bruckheimer, que cuidou da trilogia de Piratas do Caribe para a Disney.

Criada por Carl Potts, Alan Zelenetz e Frank Cirocco, Legião Alien surgiu no selo Marvel Epic em 1984 como uma série que durou 20 edições. Subsequentemente, ganhou um segundo volume, além de diversos especiais que contaram com grandes nomes dos quadrinhos, como Chuck Dixon, Whilce Portaccio e Larry Stroman. A série mostrava uma unidade militar composta por seres de diversas raças alienígenas, um tipo de legião estrangeira cósmica.

3 comentários:

Anderson ANDF disse...

Já li o n°5 da LEGIÃO, saído pela extinta BRAINTORE. Bem legal...

Isma-El Kavallera disse...

Nunca li, ANDF!

O que você achou? Vale a pena?

Anderson ANDF disse...

Eu disse que achei legal, mesmo com o traço esquisito do LARRY STROMAN. Já a "graphic novel" da EDITORA GLOBO, nem encontrei. Só vi a capa na WIZARD BRASIL 11 (de1997).