segunda-feira, 30 de novembro de 2009

HQ de Exterminador do Futuro por Zack Whedon contará história de Kyle Reese


A Dark Horse revelou detalhes sobre a minissérie baseada em O Exterminador do Futuro a ser escrita por Zack Whedon, irmão do roteirista e diretor Joss Whedon.

Ainda não se sabe se será uma minissérie de seis capítulos ou duas de três. Segundo o site IGN, a previsão de lançamento é para março, com arte de Andy McDonald e capas de Massimo Carnevale. O IGN também publicou a descrição da história:

"Em 2029, Kyle Resse será enviado a 1984 para impedir o T-800 de matar a mãe da resistência, Sarah Connor. Mas antes de seu filho o enviar numa viagem no tempo, Kyle Reese era apenas outro sobrevivente em um futuro desolado.

Nunca o personagem icônico do primeiro filme de James Cameron foi explorado com tanta profundidade. Os leitores poderão acompanhar Kyle Reese e seus aliados ao enfrentar circunstâncias impossíveis em um mundo governado por máquinas frias e calculistas que querem destruir a última memória dos seres humanos.

Em um mundo tomado por T-600s, T-800s e outras tecnologias assassinas, um pequeno grupo de amigos deve encontrar uma forma de manter a Resistência viva em uma paisagem dilacerada, quase sem vida. Kyle Reese, o pai do futuro, lidera esses rebeldes com uma pequena promessa de paz e o mais básico dos códigos: nunca desista."

Nenhum comentário: