sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caem na rede as 1ªs imagens do set de "Resident Evil 4"


Ontem a atriz Milla Jovovich entregou detalhes de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D, e hoje caem na rede as primeiras fotos do set no Canadá. Veja abaixo a atriz (no barco que ela havia comentado) ao lado de Ali Larter e Wentworth Miller.

No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista de Resident Evil 5. Já o vilão Wesker agora é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.

Veterano da série, Paul W.S. Anderson escreve, dirige e produz. O lançamento nos EUA é previsto para 27 de agosto de 2010. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.


Nenhum comentário: